Desafio de Futebol reúne seleções Master e SuperMaster da OAB/AM e do MPE/AM

411

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas – OAB/AM e a Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas – CAAAM promovem um super desafio de futebol em comemoração ao Dia do Advogado. A Seleção Master de advogados enfrenta a Seleção Master do Ministério Público do Estado do Amazonas, o mesmo ocorrendo entre as seleções SuperMaster da OAB/AM e do MPE/AM. O vencedor de cada jogo receberá o Troféu “Felix Valois Coelho Júnior”.

O Torneio acontece no dia 04 de agosto, a partir das 8h, no Campo da Distribuidora Farias – DF, localizado na Av. do Turismo. A premiação será entregue no mesmo dia durante a Feijoada do Advogado, no Copacabana, próximo ao local do torneio. O advogado Felix Valois entregará o troféu que leva o seu nome.

Seleção SuperMaster que disputou o Campeonato Brasileiro de Advogados em 2017

O futebol tornou-se ao longo dos anos um meio de confraternização de advogados, tanto que a CAAAM realizou em 2018 a 6ª Copa de Futebol de Advogados, com a presença de dezesseis times na categoria Livre e seis times na categoria Master, sagrando-se campeão o Revisão Criminal e o Habeas Corpus, respectivamente.

A Comissão de Esportes da OAB/AM informa que o torneio servirá também de preparação para as seleções Master e SuperMaster de Advogados que disputarão o Campeonato Nacional em Foz do Iguaçu, de 29/10 a 04/11. Na edição de 2017, a Seleção Master terminou entre as quatro melhores do Brasil e fez o artilheiro da competição, o advogado Fabrício Catunda.

Seleção Master de Advogados que chegou à semifinal do Campeonato Brasileiro de 2017 e fez o artilheiro da competição.

 

Artigo anteriorComitê de Combate à Corrupção no AM realiza curso sobre Propaganda e Prestação de Contas Eleitorais
Próximo artigoBate-papo entre advogados vai analisar os impactos da Reforma Trabalhista