Em parceria com a CBN Amazônia, OAB/AM lança coluna semanal

Durante a II Conferência Estadual da Advocacia do Amazonas, a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/AM, em parceria com a Rádio CBN Amazônia, lançou a coluna semanal “Agenda da Ordem”.  O objetivo da parceria é levar aos advogados e população em geral, temas de interesse da sociedade amazonense. A coluna semanal, será transmitida toda quinta-feira, às 9:15, pela Rádio CBN Amazônia, FM 95,7.

De acordo com o presidente da OAB/AM, a parceria estimula a comunicação entre os 13 mil advogados, e torna acessível o debate de temas de grande relevância aos profissionais da advocacia. “Vamos disponibilizar não somente a nossa classe advocatícia, mas a sociedade em geral  a discussão sobre temas de extrema importância para o Brasil e pra Região Norte,  e assim fomentado a reflexão e estimulando o debate”, disse.

Segundo Cristovão Nonato, âncora e gerente de Radiojornalismo da CBN Amazônia, Cristovão Nonato, a pauta jurídica é uma prioridade para o grupo.

“O País encara uma crise política, e o judiciário tem uma participação muito forte na construção da cidadania e no amadurecimento da democracia, e nós precisamos da classe advocatícia para assim abastecer a opinião pública com informação de qualidade”, destacou.

Artigo anteriorDelação Premiada, Direitos Humanos e Previdenciário e a Constituição Federal nortearam os debates da conferência
Próximo artigoOAB-AM e CBN Amazônia lançam a coluna semanal “Agenda da Ordem”