II Conferência Estadual da Advocacia do Amazonas, inicia hoje

O maior evento da advocacia amazonense, tem início nesta quarta-feira (04). Com o tema ‘A Advocacia como Meio de Assegurar a Justiça Social”, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB/AM), promove a partir de hoje, a II Conferência Estadual da Advocacia do Amazonas, no Manaus Plaza Shopping.  O objetivo do evento é debater em profundidade, a extensão e o papel relevante que tiveram os advogados, individual e coletivamente junto à sociedade.

A conferência contará com nomes importantes da advocacia, tais como: Bernardo Cabral – Advogado, Doutor Honoris Causa da Academia Brasileira de Filosofia, além Juiz Valisney Oliveira, responsável por expedir o mandado da maior apreensão de dinheiro vivo, cerca de R$ 51 milhões, Vallisney De Souza Oliveira – Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, com Mestrado e Doutorado e Direito Processual.

Confira a programação desta quarta-feira (04)

17:00 às 17:45h – Credenciamento

18:00 às 18:45 – Abertura do evento com Vice-Presidente do Conselho Federal da OAB, Luís Cláudio da Silva Chaves, e o Presidente da OAB/AM, Marco Aurélio de Lima Choy, com a apresentação de Felipe de Santa Cruz Oliveira Scaletsky, Presidente da OAB/RJ.

18:45 às 19:30 – Compliance e Marketing na Advocacia, Cláudia Lopes Bernardino 19:30 às

19:45 – Coffee Break 19:45 às 20:30 – Privacidade e Proteção de Dados na Internet, Luziane Figueiredo

20:30 às 21:15 – Advocacia na fronteira entre o romantismo e o racionalismo jurídico, Franco Jr

Serviço:

O que: II Conferência Estadual da Advocacia do Amazonas

Quando:  04 a 06 de outubro, as 16h

Onde: Manaus Plaza Shopping.

Artigo anteriorLuís Cláudio e Alberto Simonetti falam sobre a II Conferência Estadual
Próximo artigoComitê de Combate à Corrupção e Caixa Dois homenageia entidades, instituições e profissionais de imprensa no Amazonas