#Prerrogativas | A OAB-AM, representada pelo presidente @jeancleuter, esteve recebendo, manhã desta sexta-feira (2), a visita institucional da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do delegado-geral, Bruno Fraga; delegado-geral adjunto, Guilherme Torres e do delegado e diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), Alessandro Albino, para ajustar procedimentos sobre as prerrogativas da advocacia em relação ao novo procedimento da central de flagrantes da PC-AM.
Foi decido na reunião que será marcada uma audiência pública com a advocacia criminal para tratar sobre o assunto antes da expedição de Parecer da Comissão de Prerrogativas sobre o procedimento adotado pela Polícia Civil do Amazonas.
O Delegado Geral também informou o afastamento cautelar do investigador de polícia civil, Otávio Brasil de Moraes, lotado no 1ª DIP, alvo de atuação da Comissão de Prerrogativas.
Estiveram presentes também na reunião o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-AM, @alanjohnnyfeitosa, a procuradora adjunta de prerrogativas da OAB-AM, Ângela Segadilha, e a chefe de gabinete da OAB-AM, Tainar Mariele.