Prerrogativas 

    16

    Na tarde do dia 22, a Comissão de Prerrogativas foi acionada para prestar assistência a um advogado que foi ameaçado e injuriado durante o exercício profissional por um indivíduo conhecido por praticar captação indevida de clientes no juízo de custódia do Fórum Henoch Reis.

    O autor do delito foi conduzido por membros da Comissão de Prerrogativas com auxílio da Polícia Militar ao 1º DIP, e a autoridade policial instaurou procedimento contra o infrator.

    A Comissão de Prerrogativas, sempre que acionada, presta auxílio imediato aos advogados e advogadas, atuando firmemente na valorização da advocacia e pela observância das prerrogativas profissionais da classe.

    A Comissão orienta que, em casos de crimes contra a honra decorrentes do exercício da profissão, os(as) advogados(as) acionem a OAB-AM.

    Comissão de Prerrogativas da OAB/AM.
    Sempre atuante!

    Artigo anteriorIII ExpoMulher ⚖️👩🏻‍💼
    Próximo artigoIII ExpoMulher ⚖️👩🏻‍💼