Presidente da OAB-AM realiza palestras sobre Bullying e Cyberbullying em escola de Manaus

124

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de abril, o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, esteve com a presidente da comissão OAB vai à Escola, Rosana Antony, realizando um ciclo de palestras sobre Bullying e Cyberbullying na Escola Laviniense, situada no bairro Aleixo.

O evento teve como objetivo conscientizar os alunos sobre a importância de se combater a prática do bullying e do cyberbullying, que infelizmente são realidades cada vez mais presentes no ambiente escolar e nas redes sociais.

O presidente da Seccional enfatizou a importância da prevenção e do combate a esse tipo de violência, que pode causar traumas irreparáveis nas vítimas.

“É dever de toda a sociedade se mobilizar para garantir que as crianças e os jovens tenham um ambiente escolar seguro e acolhedor”, disse Jean.

A presidente da comissão OAB vai à Escola, Rosana Antony, ressaltou a importância da conscientização para combater o bullying e o cyberbullying.

“A comissão está empenhada em promover atividades e ações para sensibilizar as escolas e a sociedade como um todo sobre esses temas”, informou Rosana.

Com a realização do ciclo de palestras sobre Bullying e Cyberbullying na Escola Laviniense, a OAB-AM reforça seu compromisso em promover ações que visem à garantia dos direitos das crianças e dos jovens e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Artigo anteriorOAB-AM renova Acordo de Cooperação Técnica com o INSS por mais 5 anos
Próximo artigoOAB-AM vai atuar na Casa da Mulher Brasileira, que será construída em Manaus