Meetup – STARTUPS NA AMAZÔNIA : LEGISLAÇÃO

A Comissão de Direito Digital, Startup e Inovação, da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) e a Comunidade de Inovação Jurídica da Amazônia – InnovaLaw realizam o meetup com o tema: “ STARTUPS NA AMAZÔNIA: LEGISLAÇÃO”, no dia 20 de setembro, as 20h30 de Manaus-AM sendo 21h30 de Brasília, evento gratuito e online com transmissão pela conta do Youtube do Portal Juristas.

Inscrições gratuitas, com Certificado de 3h aos participantes, no link do sympla https://www.sympla.com.br/meetup—startups-na-amazonia–legislacao__1351337.

O meetup: “STARTUPS NA AMAZÔNIA: LEGISLAÇÃO”, contará com participantes da área jurídica, para que, juntos, possam dialogar sobre os desafios para regulação das Startups na Amazônia.

O evento contará com a mediação de Aldo Evangelista, e quatro palestrantes, os advogados: o Claudimiro Soares, a Luciana  Souza, a Julianne Nunes e o Aldo Evangelista.

Para o presidente da Comissão de Direito Digital, Startup e Inovação da OAB-AM, e representante da InnovaLaw, Aldo Evangelista, “ No meetups será dialogado sobre as legislações nacionais e locais, assim como a LGPD e a Lei de Informática da Zona Franca de Manaus, todo conteúdo direcionado às Startups na Amazônia”.

Os Meetups, organizados pela Comissão e Comunidade InnovaLaw, visam dialogar sobre direito digital, startups ou inovação jurídica. Já são mais de três anos realizando esse evento, que ocorre mensalmente no decorrer do ano e a exemplo do sucesso dos meetups anteriores, os organizadores, assinam novamente a realização de mais um evento voltado para a difusão das comunidades de direito digital e ecossistema de startups.

Evento atual e imperdível. Com o apoio da Digital Law Academy, do Portal Juristas, da AB2L, e Legal Hacker Manaus.

Claudimiro Soares (Palestrante) – Tema : Direito das Startups

Advogado de Startups; campeão do Global Legal Hackathon; membro da comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da OAB/AM e membro da Rede de Mentores do Manaus Tech Hub

Luciana  Souza (Palestrante) – Tema : A Lei de Informática da Zona Franca de Manaus e as Startups

Advogada especializada em Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, Doutoranda em Direito e Mestre em Ciências Jurídicas. Mestre em Engenharia Elétrica e Sistemas Computacionais. Membro da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da OAB/AM