Meet Up vai debater os desafios e as perspectivas do Direito Digital em 2021

713


 
A Comissão de Direito Digital, Startup e Inovação da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realiza o meetup com o tema: “ Direito Digital – Contexto, desafios e perspectivas em 2021”, nesta segunda-feira, dia 29 de março, às 19h, com transmissão pelo Youtube OAB Amazonas.


Os Meetups, organizados pela Comissão visam dialogar sobre direito digital, startups ou inovação jurídica. Já são três anos realizando esse evento e o próximo meetup será o primeiro do ano de 2021. As demais edições ocorrerão mensalmente no decorrer do ano.

O meetup: “Direito Digital em 2021”, reunirá participantes da área jurídica, para que, juntos, possam debater sobre os desafios, necessidades e tendências ao Direito Digital em 2021.


O evento contará com três palestrantes, de renome nacional e regional: Coriolano Camargo, Cleórbete Santos e Aldo Evangelista.
Para o presidente da Comissão de Direito Digital, Startup e Inovação da OAB-AM, advogado Aldo Evangelista, a retomada da realização dos Meetups é de suma importância para o crescimento da comunidade jurídica no Estado do Amazonas; e o diálogo com reflexo no direito digital em 2021 sobre a conexão massiva e produção de dados da sociedade atual, principalmente ocasionada pela pandemia.


“Iremos dialogar sobre a nossa realidade jurídica e as tecnologias digitais em 2021, conflitos digitais, vazamento de dados, malefícios e benefícios no uso das tecnologias no judiciário e as provas digitais. Com isso, promovemos a difusão da comunidade de direito digital e do ecossistema inovação jurídica”, afirmou Aldo.


As inscrições podem ser feitas gratuitamente na plataforma Sympla. Haverá certificação de três horas complementares.

Artigo anteriorRessignificando Vidas Femininas busca assegurar autonomia e empregabilidade para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar
Próximo artigoAta sessão Nº 006_ABRIL_07.04.2021 Ordinária (Prestação de Contas OAB-AM)