Começam as inscrições para o I Congresso On-line da Jovem Advocacia

I CONGRESSO ON-LINE

Da Jovem Advocacia do Amazonas

Interessados em participar do I Congresso On-line da Jovem Advocacia já podem realizar suas inscrições no site da Ordem. A programação vai reunir mais de 350 palestrantes renomados que debaterão temas de grande relevância em mais de 20 paineis distribuídos ao longo dos cinco dias de evento.

As inscrições são gratuitas e os participantes terão a oportunidade de acompanhar as palestras pelo Youtube da Jovem Advocacia do Amazonas. Haverá certificação de 50 horas complementares para os cinco dias do evento.

O I Congresso On-Line da Jovem Advocacia do Amazonas foi idealizado pela Comissão OAB Jovem do Amazonas e pretende ser o maior evento on-line de Advocacia da Região Norte.

“Será uma oportunidade para que possamos debater sobre as dificuldades do início de carreira, qualificar e contribuir para o enfrentamento dos desafios da Jovem Advocacia, abordar as estratégias de marketing jurídico entre outros temas relevantes para a carreira jurídica”, afirmou a presidente da Comissão OAB Jovem no Amazonas, advogada Sarah Serruya.

O evento tem o apoio da OAB Nacional por meio do Conselho Federal da Ordem, da Escola Superior de Advocacia – ESA Nacional e também da Escola Superior de Advocacia do Amazonas – ESA Amazonas.

Organizador

O Conselho Seccional da OAB/Amazonas, por meio de sua Comissão da OAB Jovem, está promove o I Congresso Online da Jovem Advocacia do Amazonas, de 30/11/20 a 04/12/20.

Apresentação

Este evento tem por objetivo estimular a qualificação profissional, além de contribuir para o enfrentamento dos desafios da Jovem Advocacia.
O evento ocorrerá totalmente em plataforma digital e será transmitido em tempo real através do site do evento.

Data: de 30/11 a 04/12/2020
Horário: de 8h às 12h e de 14h às 18h

Transmissão: Youtube OAB Jovem Amazonas

* Evento Gratuito