Curso de Iniciação à Advocacia inova com Audiências Simuladas

1153

Todos os meses, nos dias que antecedem a solenidade de entrega de carteiras da OAB/AM, a Comissão OAB Jovem realiza o curso “Iniciação à Advocacia” voltado para advogados, bacharéis e acadêmicos de Direito. Nos dias 10 e 11 de fevereiro, na primeira edição do ano, a Comissão oferecerá o curso com um grande plus, audiências simuladas nas áreas cível, criminal e trabalhista – além de palestras com a participação de profissionais de destaque da nossa região.

Com o intuito de ofertar ao público alvo aperfeiçoamento, aprendizado prático, habilidades jurídicas, qualificação e networking, a OAB Jovem inova com as audiências simuladas nesta edição. A presidente da Comissão OAB Jovem, Dra. Sarah Serruya destaca “Sabemos que as faculdades desenvolvem o ensino teórico ao acadêmico de direito. Neste ano de 2020, incluímos um grande diferencial para os cursos, as AUDIÊNCIAS SIMULADAS. Essas audiências são conduzidas por personalidades militantes (advogados, juízes e promotores), das mais diversas áreas, figuração que torna a prática bem mais interessante aos que anseiam por aperfeiçoamento profissional’.

Confira a programação Completa
Dia 10 de fevereiro
Audiência Simulada Cível das 18h00 às 19h00
Palestra sobre Oratória 19h00 às 19h30
Palestra sobre Cálculos Trabalhistas 19h45 às 20h15
Audiência Simulada Criminal 20h15 às 21h15
Dia 11 de fevereiro
Audiência Simulada Trabalhista das 18h00 às 19h00

O evento acontece no auditório da sede da OAB/AM, localizado na Av. Umberto Calderaro, 2000, Adrianópolis. Você pode fazer sua inscrição gratuita clicando aqui https://www.sympla.com.br/iniciacao-a-advocacia—edicao-de-fevereiro2020__784760
Serão fornecidos certificados de 20 horas de atividades complementares, enviados até o prazo de 20 (vinte) dias úteis, após a finalização da edição. O credenciamento deverá ser feito nos dois dias do evento para que o inscrito tenha direito a certificação.

Artigo anteriorEscola de Advocacia da OAB-AM está com matrículas abertas para especializações em Direito Tributário, Eleitoral, Penal e Trabalhista
Próximo artigoConselho Pleno aprova de forma unânime a criação da Carteira Digital OAB