Inscrições abertas para a VI Competição Regional Norte de Arbitragem

A Comissão de Arbitragem da OAB Amazonas informa que já está disponível o edital com as informações referentes à VI Competição Regional Norte de Arbitragem da X Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação CAMARB. A etapa regional norte será realizada de 28 a 30 de setembro de 2019 na sede da OAB/AM, em Manaus.

Conforme o edital, poderão inscrever-se na Competição equipes que representem uma instituição, seja de ensino que ofereça curso de graduação ou pós-graduação em Direito; escritórios de advocacia; ou pessoas jurídicas que possuam departamento jurídico interno.

As equipes devem ser compostas de no mínimo 02 (dois) e no máximo 16 (dezesseis) competidores e até 04 (quatro) orientadores. Somente são elegíveis para participar da Competição, na condição de competidores, os estudantes regularmente matriculados em curso de graduação em Direito ou graduados em Direito há, no máximo, 02 (dois) anos contados do prazo final para inscrição, desde que não estejam inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil.

Há ainda uma novidade na edição deste ano, que conta com categoria de inscrição para ouvintes, possibilitando que interessados, além dos próprios competidores, recebam certificação de horas complementares por assistirem aos PAINÉIS ARBITRAIS.

A inscrição das equipes e de ouvintes para a Competição Regional deverá ser feita por meio do preenchimento do formulário de inscrição e do pagamento da taxa de inscrição, que deverão ser enviados para [email protected].

Edital aqui

Formulário de Inscrição de Equipes aqui

Formulário de Inscrição de Ouvintes aqui

Oferta de Patrocínio aqui