OAB/AM recebe fórum de discussão permanente sobre reabertura da BR-319

94

Com o objetivo de somar esforços, de forma articulada, para fomentar discussões técnicas e propostas visando subsidiar ações relacionadas ao processo de reabertura da BR-319. A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas, OAB/AM, recebeu na tarde desta segunda-feira (09) a reunião do Fórum de Discussão Permanente da reabertura da BR-319.

Cerca de 20 entidades, entre instituições públicas e privadas, associações e sociedade civil organizada integram fórum, que se reúne mensalmente para discutir e gerar propostas relacionadas ao acompanhamento das obras e às ações de governança.

Para o presidente da OAB/AM, Marco Aurélio Choy, ressaltou a responsabilidade de agregar o fórum, visto que a instituição tem papel ativo na reabertura da estrada. “Nós sempre estivemos empenhados em despertar a atenção pela necessidade de garantir o direito de ir e vir do cidadão através da plena utilização da BR, e por isso para nós é uma honra poder contribuir com essa discussão”, disse.

O procurador da República Rafael da Silva Rocha, coordenador da reunião, afirmou que a não só a sociedade civil, mas instituições que podem auxiliar quanto a reabertura da BR 319 são convidadas a participarem da atividade. “Nosso principal objetivo quanto Fórum é que toda a estrada seja pavimentada, e tenha uma capacidade de tráfego muito maior, porém dando a atenção a sustentabilidade e principalmente sendo responsáveis com as pessoas que habitam e que fazem parte do trajeto da BR”, lembrou.

Artigo anteriorOAB/AM informa ajustes no novo site
Próximo artigoOAB sedia reunião do Fórum Permanente do processo de reabertura da BR-319

Comments are closed.