Comissão do TED visita comarca do município de Manacapuru

Após receber denúncias feitas por jurisdicionados e advogados, o Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas, OAB/AM, esteve na manhã desta sexta-feira (29), no município de Manacapuru (a 98 quilômetros de distância da capital) com intuito de apurar ao fatos discorridos.

O secretário-geral do TED, Daniel Bevenutti, informou que neste primeiro momento, a Comissão esteve no local para apurar a denúncia de suposta existência de infração ético disciplinar. “Isso faz parte de um processo de interiorização da OAB-AM, onde estamos atentos para as demandas dos municípios, afim de apurar, analisar e em seguida solucionar os problemas ocorridos nos locais”, disse.

Após a análise a equipe do TED, deve trazer as acusações ao colegiado e decidir a punição aos denunciados.

Artigo anteriorSeminário de Direito Empresarial
Próximo artigoInscrições para a II Conferência Estadual da Advocacia podem ser feitas na ESA/AM