Comissão realiza visita técnica para realização de II conferência estadual da Advocacia

A Comissão de Organização da II Conferencia Estadual da Advocacia do Amazonas, reuniu-se na tarde desta segunda-feira (18), no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping. O objetivo do encontro foi realizar uma visita técnica  no local onde acontecerá o evento.  Na ocasião foram analisados os espaços que onde acontecerão as palestras, o espaço para a montagem dos stands e outros.

De acordo com a Coordenadora-geral da Comissão, Adriana Trindade, além de visitar o espaço, houve ainda uma reunião com alguns patrocinadores e apoiadores. “ O Nosso evento está se aproximando, estamos nos ajustes finais e esse encontro com alguns patrocinadores e apoiadores é de extrema importância para mantermos tudo de forma organizada”, disse.

A coordenadora informou ainda que outras visitas aconteceram no decorrer deste mês para que nenhum imprevisto aconteça durante o evento. “A partir de agora é contagem regressiva e por isso realizaremos outras visitas, ainda aguardamos algumas novidades e por isso ainda temos muita coisa a ser feita”, disse.

Sobre o evento:

Com o tema ‘A Advocacia como Meio de Assegurar a Justiça Social”, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB/AM), promove no período de 04 a 06 de outubro, a II Conferência Estadual da Advocacia do Amazonas, realizada no Manaus Plaza Shopping.  O objetivo do evento é debater em profundidade, extensão e o papel relevante que tiveram os advogados, individual e coletivamente, na realização da nação projetada e almejada pelo povo brasileiro, que, por meio de seus representantes eleitos.

A conferência contará com nomes importantes da advocacia, tais como:  Bernardo Cabral – Advogado, Doutor Honoris Causa da Academia Brasileira de Filosofia,  Vallisney De Souza Oliveira – Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, com Mestrado e Doutorado e Direito Processual Civil, entre outros.

As inscrições do já estão abertas, e ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.sympla.com.br/ii-conferencia-estadual-dos-advogados-do-amazonas__176405

Artigo anteriorConfira as principais notícias da semana de 11 a 17 de setembro
Próximo artigoAdriana Trindade faz convite para a II Conferência Estadual de Advocacia