Advogados da OAB/AM, viajarão em caravana pela BR 319

94

OAB Amazonas inicia neste domingo (3) a “Caravana da Advocacia – BR 319 Pelo Direito de ir e vir”, a mobilização vai percorrer a BR 319 chegando até o município de Humaitá, localizado a 697 quilômetros da capital. O objetivo da campanha é despertar a atenção pela necessidade de garantir o direito de ir e vir do cidadão através da plena utilização da BR.

De acordo com presidente da OAB/A, Marco Aurélio Choy, o grupo de advogados deve sair da capital amazonense, as 3 da manhã do domingo com destino ao município de Humaitá.  “E a ideia inicial é ir até o município de Humaitá, conversar e saber as demandas dos Advogados do município, visto que um dos compromissos desta gestão é a formação uma subseção no local”, disse.

Após a visita ao município, o grupo deve seguir viagem até o Estado de Rondônia e só então retornarão a Manaus, como explica o presidente.  “Nos reuniremos ainda com os advogados Rondonienses, na segunda-feira (04), na sede da OAB de Rondônia, afim de debater sobre as ações que fomentem a campanha em prol da BR 319”, afirmou.

Serviço:

O que: Caravana da Advocacia –  percorre BR319

Quando: 03 a 05 de setembro

Horário: A partir das 03h da madrugada do dia 03

 

 

Artigo anteriorCaravana em prol da BR-319
Próximo artigoSeminário da OAB/AM reúne mulheres para falar sobre Feminicídio