Comissão de Defesa do Consumidor realiza atendimento jurídico ao público

A Comissão de Defesa do Consumidor da OAB Amazonas realiza atendimento jurídico ao público nesta quinta-feira (27), de 15h às 17h, na sede da Ordem. A iniciativa é voltada para as pessoas que tenham interesse em fazer reclamações, denúncias e esclarecer dúvidas referentes ao Direito do Consumidor.

“Atendemos denúncias coletivas, mas também damos orientações jurídicas. As pessoas podem apresentar denúncias contra empresas de telefonia, concessionária de energia e de água. Além de entrarmos em contato com as empresas, nós auxiliamos o público para quais providencias a serem tomadas”, explica o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Marcos Salum. E orienta: “É indispensável trazer documentos para formalizar a denúncia e podermos agir”.

Os atendimentos são realizados mensalmente, sempre na última quinta-feira de cada mês.

Artigo anteriorComissão de Proteção a Criança e ao Adolescente
Próximo artigoComissão de Apoio à Zona Rural