OAB Amazonas lança Navegador do Advogado. Faça o download!

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas lançou nesta quarta-feira (12), às 11h, o “Navegador do Advogado”, em cerimônia realizada no mini auditório da Justiça do Trabalho. A ferramenta tem o objetivo de facilitar o acesso dos advogados a todos os sistemas judiciais.
         O navegador já vem pré-configurado para acessar aos diversos sistemas de peticionamento eletrônico, o advogado não vai precisar configurar e fazer diversos downloads de plugins e versões específicas de Java no computador para ter acesso, e vai resolver o problema da incompatibilidade de versões de navegadores, como acontece atualmente. O download da novidade é gratuito e o navegador pode ser baixado no site: oabam.navegador.adv.br
         “O lançamento desse navegador é algo muito importante para advocacia amazonense porque visa sanar um grande gargalo que é a questão do acesso ao peticionamento eletrônico. O sistema trouxe muitas coisas boas para o trabalho do advogado, principalmente para a nossa região, mas também trouxe dificuldades. Mas costumo dizer que o papel da OAB é dar mais conforto à nossa profissão, que exige tanto de nós, e essa uma ferramenta tem esse objetivo. O navegador vai revolucionário para o dia a dia do advogado, que vai dar praticidade”, disse o presidente Marco Aurélio Choy, durante o lançamento.
          Quero instalar, como faço?

01 – Acesse: oabam.navegador.adv.br
02 – Clique em download
03 – Extraia e instale o NavegadorADV
04 – Será criado dois ícones na sua área de trabalho