OAB-AM realizou Desagravo Público em defesa das prerrogativas da advocacia

13

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), sob a gestão do presidente Jean Cleuter, por meio da Comissão de Direitos, Prerrogativas e Valorização da Advocacia, realizou na sexta-feira, 14 de novembro, às 10h30, um Desagravo Público em defesa dos advogados Gerdeson Zuriel de Oliveira Menezes (OAB/AM 11.164), Ramyde Washington Abel Caldeira Doce Cardozo (OAB/AM 12.029), Janai de Souza Almeida (OAB/AM 13.996) e Alisom Joffer Tavares Canto de Amorim (OAB/AM 16.260).

O Desagravo Público teve como objetivo reafirmar o respeito institucional à advocacia e repudiar qualquer violação às prerrogativas dos advogados e advogadas. O ato ocorreu na sede da Superintendência da Polícia Federal, localizada na Avenida Domingos Jorge Velho, nº 40, bairro Dom Pedro, e contou com a participação da advocacia amazonense, que esteve presente nesse importante momento de união e defesa da classe.

A OAB Amazonas reiterou seu compromisso permanente com a defesa intransigente das prerrogativas da advocacia e reforçou que permanece vigilante na garantia do respeito, da valorização e da dignidade da classe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui