Bem-vindo a página do projeto A Ordem É Ajudar. Sabemos que neste momento estamos passando pela mais grave crise sanitária de nossos tempos e a Ordem dos Advogados do Brasil ouvindo uma vez mais o clamor da sociedade e de nossa classe cumprindo o seu papel institucioal lança este projeto de auxílio com diversas frentes de atuação.

Aqui você encontra informações de cada uma delas, a doação de valores para aquisição de materiais médico-hospitalares pelo Manaus Precisa Respirar; o SOS Advocacia para os colegas advogados que precisem de ajuda com nosso auxílio emergencial; Família Que Ampara, rede de ajuda aos pacientes que são transferidos para tratamento em outros Estados; Sangue OAB, doação de sangue e plasma para reabastecimento dos estoques nos hospitais; SOS Amazonas, uma iniciativa em parceria com TRT, MPT arrecadando fundos para ajudar a sociedade.

Além destas várias iniciativas do A Ordem É Ajudar, você pode também denunciar os fura-filas da vacinação para que nossa Ordem possa tomar as devidas providências junto ao Poder Público a combater esta conduta.
Contamos com a sua participação.

Juntos vamos vencer esta pandemia.