OAB-AM recebe donativos para desabrigados do bairro Educandos

Em função do incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira 17/12 no bairro Educandos, a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) está com uma campanha de arrecadação de donativos para as mais de 600 famílias vítimas da tragédia.

O presidente da Ordem, Marco Aurélio Choy, mobilizou advogados e advogadas a participarem das doações que poderão ser entregues na sede da OAB-AM, na Avenida Umberto Calderaro, 2.000, bairro Adrianópolis.

Choy determinou ainda que haverá coleta em domicílio e também nos escritórios de advocacia interessados em aderir a campanha, fazendo suas doações. Os agendamentos podem ser feitos diretamente pelo número 99128-5674 (Robson).

No começo da tarde, as primeiras doações já começaram a chegar à sede da seccional e serão encaminhadas ainda hoje ao bairro Educandos. Água mineral, roupas, calçados, colchões, rações, alimentos não perecíveis são alguns dos ítens que já estão sendo doados pela advocacia amazonense.