III Corrida dos Advogados vai dominar ruas de Manaus

194

Com o principal objetivo incentivar a prática esportiva para a melhoria da qualidade de vida e promoção da Saúde para os advogados e da sociedade em geral, a III Corrida dos Advogados do Amazonas é uma realização da OAB-AM e Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM), com a coordenação técnica da Endurance Sports.

A largada acontece no domingo, dia (19) de agosto, às 7h00, na Sede Social da OAB/AM, localizada à Rua Professor Samuel Benchimol s/n.º, Parque 10 de Novembro e terá as distâncias de 3km (caminhada somente participação), 5km e 10 km. A corrida será disputada nas seguintes categorias masculino e feminino, individual, cadeirante e portador de deficiência visual.

O período de inscrição vai até 13 de agosto de 2018, e pode ser feito pelo endereço eletrônico: www.endurancemanaus.com.br ;  www.ticketagora.com.br.  A taxa de inscrição pelo site é R$ 65,00 (sessenta reais), mais a taxa de administração do site, porém os advogados associados podem realizar de forma presencial, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) na sede da CAAAM, localizada à Av. Umberto Calderaro Filho, nº 2000, Adrianópolis.

O kit de participação do evento é vinculado à taxa de inscrição e composto de 01 (uma) sacola personalizada, 01 (uma) camiseta de poliamida dry da prova, 01 (uma) viseira personalizada, número de peito e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.

Haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de apoio com ambulância para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções, postos de hidratação durante o percurso (água mineral) e banheiros químicos no local da largada.

A presidente da CAAAM, Denize Aufiero, ressalta que o projeto pioneiro lançado em sua primeira gestão, foi de combater o sedentarismo com uma atividade que também promova o congraçamento da classe.

INFORMAÇÕES:

Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer pelo e-mail: corridas@endurancemanaus.com.br

(92) 3633-5018 e (92) 98409-1888

A premiação está dividida da seguinte forma:

CATEGORIA INDIVIDUAL GERAL (CORRIDA DE 10 km)

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO E FEMININO

1º lugar Troféu + 1000,00

2º lugar Troféu + 800,00

3º lugar Troféu + 500,00

4º lugar Troféu + 400,00

5º lugar Troféu + 300,00.

CATEGORIA INDIVIDUAL GERAL (CORRIDA DE 5 km)

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO E FEMININO

Troféu do 1º lugar ao 3º lugar.

CATEGORIA INDIVIDUAL ADVOGADOS (CORRIDA DE 5 km)

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO E FEMININO

Troféu do 1º lugar ao 5º lugar.

CLASSIFICAÇÃO: VISUAIS 5km

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO E FEMININO

Medalhas Alusivas do 1º lugar ao 3º lugar.

CLASSIFICAÇÃO: Cadeirantes 5km

CLASSIFICAÇÃO: MASCULINO FEMININO

Medalhas Alusivas do 1º lugar ao 3º lugar.

EQUIPES: Maior Número de Participantes que finalizarem a Prova.

CLASSIFICAÇÃO PREMIO

Troféu do 1º lugar ao 3º lugar.