OAB/AM entrega 153 carteiras a novos advogados

Cerca de 153 carteiras funcionais da profissão, foram entregues durante os dias 07 e 08 de novembro, durante solenidade na sede da Ordem, localizado na Avenida Umberto Calderaro Filho, Adrianópolis.

De acordo com presidente da OAB/ AM, Marco Aurélio Choy, estes novos advogados passaram por rígido processo de ordem, chegando a este momento de coroação. “Hoje é o início da carreira jurídica destes advogados, que ingressarão nas fileiras OAB, como defensores dos interesses da sociedade amazonense. Desejamos que estes bacharéis façam parte do dia-a-dia da ordem, pois nos comprometemos a auxiliá-los com as suas demandas ao longo das suas atividades profissionais”, disse.

Ao longo dos últimos anos a OAB tem recebido cerca de 100 novos advogados por mês, tendo alcançado assim a marca histórica da OAB/AM de 13 mil novos advogados.