Seleção Master da OAB Amazonas vence ALIFA 2019. Time feminino foi destaque

788

A seleção de futebol categoria Master da OAB Amazonas venceu por 2×1 o time do Mato Grosso na final do  IV Campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA 2019), realizado em Brasília (DF), entre os dias 1º e 7 de setembro.

Mais de 2 mil advogados e advogadas de todo o país participaram da competição e o time masculino da OAB/AM levou o título de campeão invicto com gols de Catunda e Alyson.

Feminino

A seleção feminina de futebol também obteve excelente resultado e alcançou a liderança do campeonato, chegando até às quartas de final, quando disputaram com a seleção da OAB de Piauí.

Para o presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, o qual acompanhou as disputas e prestou apoio aos times, as duas equipes representaram muito bem o Amazonas em Brasília.

“Vocês são o nosso orgulho. Somos todos muito gratos a todo o esforço e dedicação desses grandes atletas, pois sabemos que conciliar família, rotina do escritório, audiências e ainda treinar não é tarefa fácil e vocês foram lá e fizeram o melhor”, disse Choy.

Para as próximas edições do campeonato, as equipes esperam contar com patrocínio da iniciativa privada para manter a regularidade dos treinos e o preparo do time.

A capitã da equipe feminina, advogada Larisse Frutuoso, destacou que o time já começou a treinar visando melhorar o desempenho nas próximas disputas. “Estamos retomando nossos treinos jé nesta semana porque não podemos parar”, afirmou.

 

Artigo anteriorEsbam, Ufam e UEA de Tefé são premiadas no VII Juri Simulado
Próximo artigoOAB-AM promove Congresso de Direito Tributário com o tema Educação Fiscal