Inscrições para Corrida da Advocacia vão até dia 12 de agosto

Interessados em participar da quarta edição da Corrida da Advocacia têm até a próxima segunda-feira, 12 de agosto, para realizar inscrição. O evento ocorre no dia 18 de agosto, com largada às 6h30. As vagas são limitadas e podem ser reservadas pelo site www.ticketagora.com.br no valor de R$70. Somente advogados têm desconto no evento. Atletas da classe que desejam obter desconto devem fazer inscrições exclusivamente na sede da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM), localizada na Av. Jorn. Umberto Calderaro Filho, 2000 – Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

O torneio é realizado pela CAAAM com largada e chegada no Clube da Ordem dos Advogados Seccional Amazonas (OAB-AM), localizado na Rua Prof. Samuel Benchimol, S/N, Parque 10, zona Centro-Sul. Os prêmios variam de R$500 a R$1000. A corrida terá disputas nas distâncias de 3km (caminhada), 5km e 10km. O percurso total tem duração de 1h30m.

Os participantes têm direito a um kit que conta com camisa, sacola, viseira e numeração personalizada e serão entregues na sede da CAAAM após confirmação da inscrição.

Categorias

O evento tem três categorias definidas: individual, com percurso de 5km e 10km; cadeirantes com 5km e portador de deficiência visual que poderão competir no percurso de 5km acompanhados por um guia.

Isenção para doadores

Doadores de sangue tem isenção do pagamento da taxa, conforme lei municipal N°391/2014, e devem apresentar comprovante das últimas três doações para homens e duas doações para mulheres dos últimos 12 meses.

Percurso

A largada da corrida ocorre na Rua Prof. Samuel Benchimol, no clube da ordem, e segue para as avenidas Umberto Calderaro Filho, Maneca Marques e Mário Ypiranga. O retorno dá-se pela Rua Belo Horizonte, logo após o Manauara Shopping, e continua na Umberto Calderaro Filho. Confira o trajeto na imagem em anexo.

Mês da Advocacia

A IV Corrida da Advocacia integra o calendário do mês homônimo. Em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM) e a CAAAM, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA) estão com um calendário repleto de atividades voltadas para atender a classe. Será um mês inteiro dedicado a palestras, cursos, eventos para promoção da saúde e lazer dos mais de 14 mil advogados inscritos no Estado.

Artigo anteriorOAB-AM e CAAAM lançam calendário com atividades para o Mês da Advocacia
Próximo artigoJovem advogada é destaque na ONU