Corrida dos Advogados têm prêmios de até mil reais

No dia 18 de agosto ocorre a IV Corrida dos Advogados do Amazonas. O evento faz parte do calendário de comemoração ao mês do Advogado e é realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAA-AM). O torneio está marcado para ás 6h30 com largada e chegada no Clube da Ordem dos Advogados Seccional Amazonas (OAB-AM), localizado na Rua Prof. Samuel Benchimol, S/N, Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. Os prêmios variam de R$500 a R$1000. As inscrições ocorrem até 12 de agosto.

A corrida terá disputas nas distâncias de 3km (caminhada), 5km e 10km. O percurso total tem duração de 1h30m.  Segundo a presidente da CAA-AM, Denize Aufiero, a corrida é um dos eventos mais disputados do calendário da instituição.

“Esta corrida é um evento que agrega vários públicos. Temos cadeirantes, idosos, crianças, atletas e a classe advocatícia. São quase mil pessoas que participam, se divertem e fazem deste evento uma comemoração em favor da saúde, do bem-estar, conscientizando a população sobre a importância do esporte já que muitos participantes se preparam com meses de antecedência”, declara a advogada.

Os participantes têm direito a um kit que conta com camisa, sacola, viseira e numeração personalizada e serão entregues na sede da CAAAM após confirmação da inscrição.

Inscrições

As inscrições são limitadas a mil e duzentos atletas na corrida individual de 5km e 10km, e trezentos para a caminhada individual de 3km. As inscrições são abertas ao público e podem ser realizadas online pelo site www.ticketagora.com.br. Advogados têm desconto na inscrição somente na sede da CAAAM, localizada na Av. Jorn. Umberto Calderao, 2000, Adrianópolis, zona Centro-Sul. Doadores de sangue tem isenção do pagamento da taxa, conforme lei municipal N°391/2014, e devem apresentar comprovante das últimas três doações para homens e duas doações para mulheres dos últimos 12 meses.

O regulamento do evento está disponível no site. Mais informações em [email protected]

A IV Corrida dos Advogados do Amazonas é uma realização da CAA-AM, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) e organizada pela Endurace Manaus.

Artigo anteriorReunião de lideranças dos movimentos sociais (Sindicato dos Professores)
Próximo artigoComissão de Direito Digital, Startup e Inovação da OAB-AM realiza World Legal Summit em Manaus