OAB-AM recebe donativos para desabrigados do bairro Educandos

Em função do incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira 17/12 no bairro Educandos, a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB-AM) está com uma campanha de arrecadação de donativos para as mais de 600 famílias vítimas da tragédia.

O presidente da Ordem, Marco Aurélio Choy, mobilizou advogados e advogadas a participarem das doações que poderão ser entregues na sede da OAB-AM, na Avenida Umberto Calderaro, 2.000, bairro Adrianópolis.

Choy determinou ainda que haverá coleta em domicílio e também nos escritórios de advocacia interessados em aderir a campanha, fazendo suas doações. Os agendamentos podem ser feitos diretamente pelo número 99128-5674 (Robson).

No começo da tarde, as primeiras doações já começaram a chegar à sede da seccional e serão encaminhadas ainda hoje ao bairro Educandos. Água mineral, roupas, calçados, colchões, rações, alimentos não perecíveis são alguns dos ítens que já estão sendo doados pela advocacia amazonense.

Artigo anteriorCFOAB institui Diário Eletrônico. Medida vale a partir de 31 de dezembro
Próximo artigoAbertas as inscrições para cursos de pós-graduação a distância em Direito