OAB-AM e Manauara Shopping promovem exposição ‘Empodera Mulher’

A Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Amazonas (OAB-AM) em parceria com o Manauara Shopping realiza entre os dias 8 e 11 de março, a exposição “Empodera Mulher!”, promovida pela Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM). A ação ocorrerá em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, celebrado nesta quinta-feira (8).

“Nosso objetivo é alertar a sociedade para o empoderamento feminino. Nossas advogadas estarão prestando informações sobre os direitos das mulheres e reforçando a necessidade da população de forma geral a combater os atos de violência contra a mulher”, disse a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-AM, Maria Glaúcia.

“Queremos que a celebração desta data tão importante vá além das homenagens e dê às mulheres um espaço para que possam conhecer e lutar pelos seus direitos. Durante todos os dias da ação, elas terão acesso às informações que podem mudar seu dia a dia”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

A exposição estará aberta ao público no mesmo horário de funcionamento do shopping e será instalada na entrada do centro de compras pela Avenida Mário Ypiranga Monteiro.

No local haverá totens adesivados com informações sobre os direitos das mulheres, sobre assédio moral, sexual e violência. Também será realizada a distribuição de folders com números de telefones e endereços dos locais que recebem denúncias e ajudam mulheres que estão sofrendo algum tipo de violência.

Artigo anteriorOAB-AM defende na ALE-AM retorno das varas da Justiça Federal em Tefé e Tabatinga
Próximo artigoA OAB/AM tem orgulho em receber o apoio de uma empresa tão conceituada como a Serama Manaus.